In Livros Resenhas

Leitura da semana: A Esperança - Suzanne Collins


   Eu nunca fui de ler muito (só lia os paradidáticos que a escola mandava), mas minha paixão por leitura começou com o segundo livro da saga Eragon (Eldest). Depois comprei As Crônicas de Nárnia e dei uma pausa nas leituras kkkk. Voltei agora com o terceiro livro da saga Jogos Vorazes (Esperança) e praticamente devorei o livro, não conseguia parar de ler em nenhum momento.

   Eu comecei a ler a esperança faz uma semana, estou lendo no ônibus mesmo, já que vida de estudante de faculdade não é fácil. Já era para eu ter completado a trilogia dos jogos vorazes, mas minha vida estava muito confusa (provas, fim do colégio, vestibular....). Realmente é o melhor livro da trilogia, eu me envolvi completamente pela história de Katinss e Peeta. E ,ao ler o livro, parecia que eu estava vendo os atores dando vida aos personagens. Eu espero que os filmes fiquem bons igual ao livro, já que vão dividi-lo em duas partes para explorar mais a história.
   Não vejo a hora do lançamento do filme, tomara que eu consiga ir para estreia para ganhar outro pôster, espero que seja lindo feito esse que eu ganhei no Em Chamas.




Para quem não leu, segue abaixo uma breve sinopse do livro:
  
    "Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade."

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.