In Outros

SAGA - Escola de Computação Gráfica

   Hoje começou o meu curso de Computação Gráfica, o módulo que eu estou fazendo é de 3D. Achei um pouco complicado, pois a gente teve que tentar motar uma casa (a minha ficou sem telhado kkkk). Apesar disso estou bastante animada com o curso, com já havia dito, talvez eu tente alguma faculdade que tenha algo relacionado com computação (acho que vou sair do curso de biologia, sou muito indecisa nessas coisas). 
  Acho que é um curso completo para quem quer se aventurar nessa área, além do que esse meio está evoluindo cada vez mais no mercado de trabalho.


   A SAGA está focada em arte digital e oferece 5 cursos de Computação Gráfica:
  • Start (computação gráfica para iniciantes);
  • Sinapse (curso completo de animação digital);
  • PlayGame (desenvolvimento de jogos em 3D);
  • Marquise (voltado ao mercado de maquete eletrônica);
  • WarpZone (técnicas de criação da arte de jogos);
 Está presente em cinco estados e conta com oito unidades: três na capital paulista, uma em Guarulhos, na Grande São Paulo, e as demais em Salvador - BA, Recife – PE, Brasília – DF e Belo Horizonte – MG

Para mais informações visitem o site oficial: SAGA

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.