In Músicas

Grammy 2014


    Ontem fui assistir um pouco do Grammy 2014, já tinha perdido o Red Carpet, e eu iria acordar cedo por causa da aula. Mas eu acabei me empolgando com as apresentações e fui dormir tarde, não vi o Grammy completo, porque ia terminar de 01:30 da manhã. Como eu não vi o Red Carpet vou falar só sobre a parte das apresentações até onde eu vi .


    Uma das apresentações que eu mais gostei foi a de Pink, a primeira música que ela cantou foi Try, na qual ela cantou fazendo acrobacias no tecido. Já a segunda foi a música Just Give Me A Reason que ela cantou com Nate Ruess.

Pink apresenta "Just Give Me A Reason" com Nate Ruess






   Katy Perry se apresenta como uma bruxa na performance de "Dark Horse", teve até fogo na apresentação kkkk.





   Robin Thicke e Chicago fizeram uma boa apresentação e empolgaram o público.




O vestido estava perfeito

   Taylor Swift faz performance da música "All Too Well".





   Keith Urban fez uma apresentação com Gary Clark  com a música  "Cop Car" e o solo de guitarra dos dois no final, foi perfeito ♥.




   Imagine Dragons e Kendrick Lamar fizeram a perfomace de "Maad City e Radioactive". Achei bem legal a apresentação deles, tinha gente que achava que não iria combinar.



Fonte: Vagalume, Mail Online

Related Articles

1 comentários:

  1. Ameei o Grammy , principalmente a perfomance da Katy!

    Beijos!
    www.renatacevolo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.