In Jogos

Review - FIFA 14 Para android

   
   Se você é fã do FIFA não pode deixar de ver esse jogo. O FIFA 2014 é gratuito para android ( pode baixar no  Google Play) e oferece várias coisas que faz com que sua experiência no jogo seja a melhor, como o pacote do Ultimate Team ( você recebe certos itens de acordo com o tipo de pacote que comprou. Todos os itens têm um dos três níveis possíveis: Bronze, Prata ou Ouro) e a Seleção da Semana (SdS) no modo Ultimate Team ( A SdS tem as versões ‘em boa fase’ dos atletas que já estão no jogo, com estatísticas melhoradas e arte exclusiva. A Seleção da Semana é definida pelo desempenho recente dos jogadores no mundo real).

O jogo tem dois modos:

  • Modo Ultimate Team : O Ultimate Team (FUT) é um modo gratuito no FIFA World. No FUT você conquista, compra e transfere craques do futebol mundial para montar seu time dos sonhos, jogando do seu jeito. Gerencie seus elencos, leve a melhor no mercado de transferências ao vivo 24h e enfrente outros jogadores em temporadas online ou para um jogador.
  • Modo Times da Liga: No modo Times da Liga, você pode escolher a equipe que vai controlar nas Temporadas Online. Use seu time favorito e suba nas classificações.Cada partida que você disputa no modo Times da Liga consome um crédito de jogo. Seus créditos de jogo voltam com o tempo, e você também pode comprar mais usando a moeda do jogo. Quando você vence, seus créditos de jogo voltam mais rápido. Se você disputar partidas em sequência, eles voltam ainda mais rápido. Você recebe créditos de jogo extras quando sobe de divisão.

-Esse foi um gol feito quando eu estava jogando kkk



   
   Os pontos positivos do game é que além da jogabilidade ser boa, o gráfico também não fica atrás. A única coisa ruim foi a falta de uma narração, tipo dos outros games, pois eles selecionaram algumas músicas para tocar no decorrer das partidas, tornando um pouco repetitivo e chato. Mas fora isso, o game fez jus aos jogos anteriores.


Fonte: EA Sports Fifa World

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.