In Filmes Filmes/Séries


   Estão aproveitando o feriadão? Eu nem estou, tenho muita coisa para estudar e olhe que minhas aulas começaram a pouco tempo e eu já estava querendo férias kkkkk. O blog ainda está um pouco parado, porque minha cadela, Saphira, adoeceu nessa semana e a casa ficou uma confusão.
   Ontem eu estava assistindo o filme Lenda urbana (1998), confesso que só assisti por causa do Jared Leto, já que não gosto muito desse estilo de filme.


Sinopse: Quando a jovem estudante Natalie encontra-se em meio a uma série de crimes sádicos, visivelmente inspirados em lendas urbanas, ela resolve descobrir o que há por trás da própria lenda de Pendleton, o massacre de um aluno por um professor psicopata, ocorrido há 25 anos. No momento em que os grêmios da escola preparam-se para celebrar a data do aniversário macabro, Natalie descobre ser o foco de uma nova lenda urbana: a história aterrorizante que descreve seu próprio assassinato. (Fonte: Filmes de Cinema

Gente olha só que fofura*-*, nem parecia que tinha 27 anos 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.