In Livros

Madrugando para Estudar


   Bom dia!!! Eu acordei muito cedo hoje, mesmo que não vou para a faculdade, para estudar um pouco. Mas quando olhei para a janela, me deparei com esse céu nublado e muita chuva. Então acabei ficando com preguiça, convenhamos que chuva = dormir kkkkk. 

    
   Ontem chegou os meus 2 livros da saga Assassin´S Creed, o irmandade (2 livro) e a cruzada secreta (3 livro). Deu para perceber que eu não tinha comprado o box, eu tinha perdido a promoção em que ele estava por R$ 50,00, então acabei comprando o primeiro livro quando fui com minhas amigas na livraria. Pelo menos esses dois livros saíram por R$ 18,90 no submarino, então não saí muito no prejuízo. Depois desses dois ainda tem mais três livros. O bom que eu não vou ficar sem ter o que fazer por um bom tempo.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.