In Jogos

Review - Angry Birds Epic

   Oi gente, quanto tempo! Apesar de ter tido duas semanas de folga, eu não postei nada no blog. Confesso que estava com preguiça e estava só com vontade de assistir minhas séries, que estavam muito atrasadas. Como já havia dito em outro post, as postagens vão estar mais focadas aos jogos, claro que vou postar sobre outras coisas. Nada como um post falando das coisas que mais me interessa, já que vou querer ter formação na área de games design. 
  Todos os jogos que eu vou e já falei aqui no blog eu já joguei  e são gratuitos, pois nem todos tem condições de comprar um jogo, já que no Brasil são muito caros.
   Hoje vou falar sobre o jogo da desenvolvedora de jogos finlandesa Rovio Entertainment, Angry Birds Epic. 
  Esse game me surpreendeu por ser diferente dos outros da série Angry Birds, já que ele é as batalhas são baseadas em turnos, além de ter uma trilha sonora bem legal.
   Nele as aves, já conhecidas nos outros jogos, vão estar vestidas com trajes bem estranhos, como um chapéu de cacto espinhoso e uma espada de correspondência, além de ter armaduras, armas e poções que vão ajudar a avançar nas batalhas contra os porcos.


   Cada personagem possui um ataque, uma habilidade de apoio, e um ataque chili (que é um medidor encontrado em baixo da tela, no qual a medida que as aves são atacadas vai acumulando e quando completo pode ser utilizado para alguma das aves lançarem um poder especial). Para atacar, toque em um pássaro e arraste para o inimigo que você quer atacar. Alguns ataques causam dano a vários inimigos. A capacidade de apoio pode ser utilizada para aumentar o poder de ataque, aumentando a defesa, a cura. Para isso é só arrastar para uma das aves do grupo para que todos recebam o apoio ​.
   O bom desse jogo é que a medida que você vai avançando nas etapas do mapa vai aparecendo novas aves para se juntar com o seu grupo, novos porcos, armas, escudos e porções novas. Além de que as batalhas vão ficando mais difícil ao decorrer do game.

♦ Trailer Oficial:


   Você pode encontrar o jogo para baixar gratuitamente no site do Google Play.

Fonte: Rovio

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.