In Jogos

Review - Dungeon Hunter 4

   Hoje vim falar sobre mais um jogo viciante, Dungeon Hunter 4. * Eu não joguei as versões anteriores.
  • Pode encontrar esse jogo na versão português para baixar para android- Google Play - para Windows 8 -Windows Phone-  e outras plataformas.



   O Dungeon Hunter 4 é um RPG  desenvolvido pela empresa francesa Gameloft. Nele você se aventura em um mapa, o qual vai sendo liberado outras partes no decorrer do jogo. Em que pode entrar em uma nova partida individual ou com outros jogadores. Também encontra-se no mapa a roda do destino, a qual a cada dia é liberado uma loteria bronze onde é possível ganhar alguns itens que podem ser útil.


   Na aba produção o jogador pode criar amas e partes da armadura a partir de cristais ganhos nas batalhas. Existe a opção transmutar em que é possível criar um cristal a partir de outro já existente.



   O jogador pode escolher entre quatro classes de personagens: Battleworn (guerreiro), Bárbaro, Mago e o Sentinela (arqueiro). As únicas diferenças das classes são as habilidades especiais e do método de combate, corpo-a-corpo ou à distância.








   À medida que o jogador vai completando as missões e derrotando os monstros vai ganhando experiência, ao subir de nível é possível fazer melhorias nas habilidades ajudando mais nas batalhas.


Trailer:

   





  • Minha opinião sobre o game:



   Apesar de ter um gráfico e efeitos sonoros bons e uma história interessante, o jogo apresenta uns pontos negativos. Primeiro por ter um tamanho grande, isso atrapalha muito a jogabilidade em alguns tablets ou celulares. Também ocorre, pelo menos no meu caso que jogo pelo computador, problemas nas partidas multijogador as quais travam bastante. Outro ponto é que existe muitas coisas que são liberadas com as gemas, que podem ser compradas ou ganhas nas partidas.
  

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.