In

Mudanças


   Oi gente, passei muito tempo fora. Não era que eu estava sem tempo e sim porque não estava com muita vontade de postar nada. 
  Hoje vim avisar que eu vou sair realmente da faculdade, após muitas indecisões finalmente tenho certeza de que esse curso de biologia não era para mim, apesar de eu gostar muitos da natureza. Agora vou esperar para entrar na graduação de jogos digitais. Há alguns meses eu comecei a fazer um curso de computação gráfica ( já tinha falado sobre isso) e a partir dele vi que era o que eu queria fazer, mesmo que só está sendo uma base, já que existe ainda muita coisa para aprender nesse ramo digital.
  Espero que eu consiga mostrar aos meus pais que essa foi a escolha certa. Agora é só meter a cara no computador e estudar muito, porque não é fácil.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.