In

Como é bom reencontrar

Hoje foi um dia totalmente diferente do caos de ontem, eu reencontrei minha amiga que estudou comigo no terceiro ano (faz dois anos, como o tempo passa rápido).
   Como eu tinha vindo do inglês e tinha que ir  pro meu curso de computação gráfica só deu tempo para almoçar, fomos no Laça Burguer e  nos entupimos de hambúrguer kkkk (tava tão bom :3 ). 
  Independente de ter sido só meia hora juntas, fiquei muito feliz em vê-la, sempre é bom manter nossas amizades mesmo se a distância for grande.
    Nessa foto está parecendo que eu estou usando sombra, que coisa. Relevem meu cabelo bagunçado, a pessoa tinha levado chuva de manhã.

 Nathalia e eu divando kkkk

   Como eu havia dito ontem, vou tentar fazer uns marcadores de páginas fofos. Se eu conseguir aprender a fazer vou fazer um post explicando o passo a passo. Só espero que fique bonito, porque uma coisa é você imaginar e outra é você criar (nunca fica do jeito que eu queria).

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.