In Livros Marcadores de Página Tutorias

Marcador de Página - Minion

   Eu falei nos posts anteriores que iria tentar fazer um marcador de página que eu vi em um blog, eu consegui fazer !!! Gente é super fácil de criar um, basta você seguir o modelo e usar a criatividade para enfeitar.

   
   Eu escolhi como tema o Minon do filme Meu Malvado Favorito, eu gosto tanto dessas coisinhas amarelas . Mas eu preferir fazer ele por ser mais simples, já que iria ser o primeiro marcados que eu iria montar. Enfim, vamos direto ao passo a passo:



  1. Faça um molde em um papel, o tamanho que eu fiz foi 12cm x 12cm.
  2. Depois corte as áreas pintadas.
  3. A partir do molde corte a folha colorida.
  4. Dobre uma das pontas para o quadrado
  5. Passe cola por cima dela (lembre-se de não passar cola embaixo, pois assim não vai ter abertura para prender a folha do livro) e junte a outra ponta.
  6. Comece a fazer os detalhes com recortes e desenhos.
  7. Depois é só colar as partes que falta e está pronto.                                                                                                                             
   Eu adorei essa ideia, o que vocês acharam? Espero que eu tenha conseguido montar um passo a passo simples e fácil de entender. Depois eu vou fazer outros relacionados a outros temas e trago para vocês.
  O post foi curtinho, porque eu vou ter 3 provas nessa semana. O período da faculdade está acabando e quando terminar vou sair do curso. Agora é só aguentar mais um pouco desse sufoco de fim de período para depois eu me focar mais nos meus novos objetivos .
 



Related Articles

9 comentários:

  1. Que fofo!!! Quero fazer já hahaha
    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo, ficou uma graça, quero tentar fazer *-*
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi,que amoreco esse marcador!!Fiquei gamadinha no seu blog.quer conhecer o meu? Te aguardo.Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei ele e estou seguindo, obrigada por seguir o meu ;)

      http://marianaalb.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Que coisa mais gira!! Já sei o que vou fazer amanhã! :D
    Obrigado pela partilha!

    Beijinho,
    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, amei, amei!
    Tentando fazer já haha.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.