In Assassin's Creed Resenhas

[Livro do Dia] Assassin's Creed - Irmandade

 
Autor: Oliver Bowden 

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501095749

Ano: 2012

Páginas: 392

Onde Comprar: Livraria Cultura | Saraiva | Submarino | Galera Record 



   Em Irmandade, Ezio agora está mais velho e forte. O livro começa logo após o confronto entre o assassino e o líder dos Templários, Rodrigo Bórgia. No fim, Ezio tem misericórdia do inimigo e o deixa morrer em agonia e sozinho. Mas para sua infelicidade, Bórgia não morre.
   Agora Ezio Auditore percebe que o líder dos Templários era só uma pequena amostra de tantos inimigos perigosos que estariam por vim.  Um deles seria o filho mais velho de Rodrigo, Cesare, que era ainda mais ambicioso e impiedoso do que seu pai. Então para salvar Roma do domínio tirano dos templários, Ezio vai contar com a ajuda de seus aliados, mas em meio a tanta guerra, acabam surgindo conspirações até mesmo dentro da Irmandade.


   O segundo livro não me empolgou tanto quanto o primeiro, mas não deixa de ser bom. A história se torna mais interessante pelo fato que Ezio está mais maduro e assim tem muita influência dentro da Irmandade. 
   O que eu mais acho legal na série Assassin's Creed é que eles juntam a ficção com histórias ou personagens verídicos, como o Leonardo da Vinci e, em Irmandade,o jovem Nicolau Maquiavel.

Related Articles

7 comentários:

  1. O primeiro é sempre melhor que o segundo, tanto em filmes quanto nos livros. Bom, pelo menos a maioria ;/

    http://bananasdevestidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nem comprei :O
    Estou louca pelo box <3
    A cada resenha que leio fico com mais vontade de ler...
    Adorei sua resenha.
    Beijos
    Nany O.
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. E não deixe de ler, é bem legal ^^

      Excluir
  3. Ola'minha querida, tudo bem?
    Estou passando aqui para conhecer o seu blog e principalmente para te agradecer por ter passado semana passada em meu blog. Só não vi antes, porque eu estava ocupada com as coisas da vida se é que me entende, mas enfim...Agora estou visitando todos que passaram em meu blog e seguindo também =] Espero que vc tbm venha a ser uma grande amiga e uma seguidora fiel como tantas outras que conheço. Enfim...

    Comentando a sua postagem, eu nunca li essa série, principalmente os filmes.
    Eu já ouvi falar e tudo mais, mas eu acho que não faz muito meu gênero, porque eu curto mais Romances/Aventura/Fantasia e não sei se esse livro se encaixa. Mas não vou julgar o livro, até porque temos que conhecer antes de falar qualquer coisa. Pela sua resenha achei a história interessante, mas como disse, só lendo mesmo pra saber se eu vou gostar. Porque se for muita carnificina eu já não curto muito não. Mas adorei a sua escrita e seu ponto de vista sobre o livro. Espero ainda poder ver muitas resenhas por aqui =]

    Se cuida linda e fica com Deus
    Espero te ver mais vezes em meu blog
    Vou seguir suas redes sociais tbm ok?
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada pelo seu comentário. Esse livro envolve um pouco de sangue, o próprio nome já diz kkkk. Mas é muito bom, mesmo. E às vezes aparece um romance no meio da história ^^

      Excluir
  4. Adoroooo livro que mistura ficção e história! Parece que deixa o negócio mais real né? E a gente ainda aprende um pouco mais...
    Eu precisoooo lembrar de ver essa série na cultura depois! Ameii!
    Beijoss!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.