In

Novo link do blog

   Não sei se vocês perceberam que eu alterei o link do blog, eu fiz isso pois não estava gostando do marianaalb, estava sem sentido. Para que vocês entendam quando  eu criei o blog eu tentei colocar A  Beautiful Lie no link, mas não obtive sucesso. Isso aconteceu pois existe um blog com o mesmo nome, fui procurar esse blog e quando vi que era só um blog teste não dei importância. Agora não podiam ter deletado esse blog, a última atualização foi em 2006, só para atrapalhar meus planos.


   Enfim, esquecendo esse pequeno contratempo, vim contar uma novidade para vocês. Hoje terminei o módulo de modelagem 3D, 8 meses, e próximo sábado vou começar a fazer o módulo de Web Design, isso tudo incluso no curso de computação gráfica. 
   Finalmente vou poder aprender a usar o HTML e poder criar um layout novo para o blog. Para quem não sabe o HTML são os códigos que são utilizados para criar uma página na internet. Não vejo a hora de poder por em prática tudo que eu aprender para arrumar meu blog, apesar de ser 4 meses para concluir o módulo e eu ainda vou começar.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.