In Decoração Tutorias

Wall Decor


   Finalmente comprei as tintas que faltavam para eu pitar o desenho do jogo Pac Man que eu fiz nessa semana na parede do meu quarto. Aproveitei que fui ajudar a minha mãe comprar roupas novas para ela e fui numa loja de artesanato.
  Acho que está ficando bonito, ainda não vou postar nenhuma foto, vai ser surpresa. Hoje mesmo vou terminar e mostro a vocês o resultado final. Está dando um pouco de trabalho, é cansativo fazer quadradinho por quadradinho, mas até minha irmã me ajudou (ela fez cobriu os quadrados melhor do que eu kkkk). O post foi curtinho pois ainda tenho muito trabalho pela frente.

Related Articles

4 comentários:

  1. Adoro seu blog! estou sempre acompanhando.
    E agradeço sim, se puder colocar um banner no seu blog do adote um focinho carente.
    assim mais pessoas podem conhecer nosso trabalho , e podem nos ajudar ou adotar os nossos animais!
    obrigada viu! de todo coraçao
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog Mariana e quero ver o resultado final do desenho em rsrsr
    beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Humm, quero ver como vai ficar \o/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.