In Livros

Margaret Stohl no Brasil


   Vocês conhecem essa autora? Se sim, aproveite essa oportunidade. Margaret Stohl está vindo para o Brasil e estará presente em alguns eventos do país para o lançamento dos seus livros Ícones e Sirena. Para quem não conhece ela, Margaret é uma da autoras da série Beautiful Creatures, a qual o primeiro livro se chama Dezesseis Luas (que eu sou fã).
   Para a minha felicidade, ela estará presente na Fliporto 2014 que acontece em Olinda no meu estado. Eu demorei muito para saber dessa novidade e com isso não consegui o ingresso que era necessário para entrar no congresso que Margaret estaria. Mas hoje a Galera Record anunciou que faria uma sessão de autógrafos extra, logo após a primeira, já que muitas pessoas não tinham conseguido o ingresso. Vou chegar bem cedo para conseguir a senha, espero que eu consiga.
   Para quem é de Minas Gerais, ela estará na Bienal do Livro em Belo Horizonte no dia 16. Já no dia 18 vai ocorrer uma sessão de autógrafos no Rio de Janeiro. Então quem puder ir não perca essa oportunidade.


 
Sinopse: Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração. (Galera Record)

 


Sinopse: Nessa nova série das autoras de Beautiful Creatures, conhecemos melhor Ridley Duchannes, prima de Lena. Ridley nada tem de heroína de romances açucarados; ela é uma Sirena, e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, só lhe restou a prima e, claro, seu namorado Link. O jovem roqueiro não se importa se o temperamento difícil e nada confiável de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e quando parte para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar, resolve levá-la junto. Mas logo os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde. (Galera Record)
 



Related Articles

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.