In

Na na na na na

   Esse final de semana foi muito corrido, por isso não tive tempo de postar nada. Para começar, lembram da sessão de autógrafos que iria ter com a  Margaret Stohl (uma das escritoras de Dezesseis Luas) ? Eu não fui, pelo simples fato de estar sem dinheiro. O que isso tem haver? É o fim a pessoa ir para uma feira de livros e não poder comprar nenhum queridinho, apesar de ser super fã da série Beautiful Creatures, eu não estava muito animada para essa sessão de autógrafos (sou doida mesmo kkk). 


   Enfim, eu passei o sábado preparando umas coisinhas com minha irmã para a festinha que ela iria fazer para seu namorado no meu prédio. Além do que, à noite eu tive que ir para a festa de aniversário da minha amiga da faculdade (que eu saí). Não fiquei muito tempo, já que nunca curti festas, mas também eu teria que acordar cedo para arrumar a casa e ajudar em outras coisas que minha precisasse. A festa foi pequena, não teve muita gente, e tinha comida para um batalhão kkkk.
  E o Just Dance, todos os dias eu danço as músicas gratuitas do dia por 1 h. É o começo para o fim da minha vida sedentária, fazia anos que eu pratiquei alguma coisa (a última vez foi quando estava na natação). 

* Explicando o título da postagem: Passei o dia todo com essa música na minha cabeça, ela faz parte do repertório do Just dance e se chama Land of 1000 Dances do Wilson Pickett.
 
Não é do Just Dance Now, mas é a mesma coreografia. Não coloquei o vídeo original, pois só achei com a qualidade da imagem ruim.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.