In Livros Resenhas

Livros Novos \o/

   Eu já estava ficando louca por passar tanto tempo sem ler algum livro que parecia que faltava algo em mim kkk. Minha lista de desejo estava crescendo cada vez mais e só faltava o dinheiro para concretizá-la. Depois de muito tempo que terminei de ler o Dezesseis Luas, corri atrás para ver se achava o Dezessete Luas, mas infelizmente estava em falta (pelo menos na internet, já que acho mais prático de comprar). Finalmente, depois do Natal, consegui adquirir um (fiquei super feliz) e ainda estava na promoção. 

 Comprei por R$21,16 no Submarino

   Já mostrei várias vezes que sou louca por jogos (tanto que vou começar a fazer uma faculdade de Jogos Digitais) e por isso gosto muito de livros que sejam desse gênero, como o Assassin's Creed. Já faz muito tempo que eu já tinha ouvido falar sobre o game God of War, mas não me interessei por ele. Nesse ano que comecei a ler mesmo livros (por paixão), me deparei com as adaptações desse jogo. Eu pensei bem, achei legal a história e quis comprá-los, mais uma vez estava sem dinheiro e acabei deixando de lado. Quando fui comprar o Dezessete Luas, o God of War apareceu novamente, então resolvi adquirir ele para aproveitar que o box estava com um preço ótimo.



Comprei por R$ 27,96 no Submarino
   
   Ainda preciso por em dia as resenhas dos outros livros de Assassin's Creed (já terminei de lê-los há um bom tempo). Agora, depois de um dia corrido para fazer a matrícula na nova faculdade, vou começar a ler um dos dois. O único problema é saber qual vou ler primeiro, dúvida cruel kkk.

Related Articles

3 comentários:

  1. Tenho vontade de ler Dezessete Luas, por conta do filme..
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica, leia também o Dezesseis Luas. Você vai notar que tem muita coisa que não foi mostrado no filme ;)

      Excluir
  2. Ótimos Livros, adorei !

    Se quiser dá uma passadinha lá no blog : gentedivergente.com
    Beijos !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.