In Filmes/Séries Resenhas

[Livro do Dia] The Originals: Ascensão



 Autor: Julie Plec

 Editora: Galera Record

 ISBN: 9788501104335

 Ano: 2015

 Páginas: 224

 Onde Comprar: Saraiva | Submarino |Galera Record


✨ Nota: 




Sinopse: Desde que Elijah, Rebekah e Klaus Mikaelson aportaram em Nova Orleans, a noite já não é mais a mesma. O trio de vampiros Originais acredita ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que o perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu cenário sobrenatural. Lutando por segurança, um lar e amor, os Originais devem unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar... ou Nova Orleans mais uma vez se tornará palco para o lendário conflito entre bruxos, vampiros e lobisomens.


   The Originals conta a história da família Mikaelson, os vampiros que deram origem a todos os outros. Eu conheci primeiro na série The Vampire Diaries, apareceram no arco dos originais. Depois criaram só uma série para eles, QUE AMOOOO    . Por gostar tanto da série resolvi comprar o livro inspirado na série.
   Em uma festa no ano de 1722 em Nova Orleans, Niklaus Mikaelson fica interessando numa jovem bruxa híbrida (meio lobisomem)– Vivianne. Para a sua infelicidade, ela estava ficando noiva. Então Klaus percebeu que a festa não era só para comemorar o fim da guerra entre os clãs de bruxos e lobisomens, era para selar o fim da guerra com o casamento. Niklaus fica tentado em romper esse acordo contra a vontade de seus irmãos, Rebekah e Elijah. O seu irmão mais velho, Elijah, havia prometido para os clãs  que os vampiros não iriam atrapalhar o acordo, já que sempre desejou manter as coisas em ordem, o que nem sempre foi possível graças a Klaus ser imprevisível e impetuoso. O motivo dessas atitudes, era que ele é filho de outro homem, e isso fez acreditar que não pertencia a família Mikaelson. Niklaus, quando chegou em Nova Orleans, havia caçado lobisomens e com isso as bruxas exigiram que eles não criassem mais vampiros. Esse massacre acaba atrapalhando as tentativas de Elijah de conviver pacificamente com os outros clãs.   


Related Articles

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.