In Beleza Compras

Escova definitiva em casa - Wellastrate

   Olá, hoje vou falar sobre cabelos, para muitas mulheres é uma prioridade deixar os cabelos sedosos e hidratados. Mas nem sempre isso acontece, todos os dias o cabelo sofre diversos processos  que o deixam quebrado e sem vida.
   Como vocês sabem, a gente nunca está satisfeita com o nosso tipo de cabelo, um dia quer liso, outro que volumoso ou cacheado, tudo isso vai  prejudicando o cabelo. Para aquelas que querem ter um cabelo menos volumoso e reconstruído, recomendo a Escova Definitiva Wellastrate. Antes de tudo, claro que esse produto vai alisar um pouco o cabelo, mas a função principal dele é reorganizar a fibra capilar.

   Sua composição química apresenta principalmente:


  • Tioglicolato de amônia: Componente químico de Wellastrate que altera a forma do fio, possibilitando a dilatação, proporcionando um processo químico suave e uma aparência natural. Essa substância é que melhor substitui o uso do formol e dos ácidos orgânicos

  •  Complexo hydro safe: Mantém a umidade dos cabelos, evitando ressecamento e danos à estrutura do fio. Cabelos naturais que atingem o real desejo de sua cliente.
  
   Agora vamos direto ao ponto principal do post, fazer essa escova em casa (recomendo se você for fazer em casa pedir ajuda de outra pessoa para aplicar o produto da forma correta). Na embalagem do produto encontra-se um passo a passo que você pode seguir sem problemas. A aplicação do produto foi super fácil, durante o processo não houve nenhum cheiro forte ou irritação, que é comum nos produtos que contém formol.
   O site que eu comprei os produtos foi o Megasalão, gostei muito do serviço deles e chegou dentro do prazo. O  preço pode chegar até R$ 77,78, isso vai depender do tipo que você vai escolher (intenso- para cabelos sem químicas- e suave -para cabelos com química-). 
   Fiquei bastante satisfeita com o resultado, meus cabelos ficaram mais sedosos, naturais e o volume diminuiu muito.

Para mais informações sobre o produto visitem o site oficial: 




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.