In Beleza Esmaltes Japão

Pintando as unhas no estilo japonês

   Ai vai uma dica para as meninas criativas que gostam da cultura oriental. Basta você escolher algum detalhe marcante de um personagem, como o chapéu de Urahara de Bleach, abusar da criatividade e ter bastante paciência, pois é complicado fazer esses detalhes nas unhas.



   Quando eu estava no colégio sempre tinha alguma pessoa perguntando quem fez, falava que achava muito legal ou só olhava ( meu professor de biologia sempre olhava as minhas unhas, eu acho que ele pensava que eu era doida kkkkk). Agora que eu estou na faculdade estou sem tempo para fazer esses detalhes na unha, simplesmente eu pinto com uma cor só.


Inspiração no pokémon Drifloon:




   Eu acho que a mulher ao pintar a unha fica com mais confiança e não se pode negar que, dependendo da cor, torna a mulher mais feminina ou atraente. Mas isso vai depender do gosto de cada uma, é sempre bom da um upgrade no visual.

Inspiração no jogo Mario:



  

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.