In 3D Maya

3D - Quarto

Olha o que eu fiz ontem no curso :

 
   Na verdade eu só fiz a textura desse quarto, mas vou precisar criar outro para entregar para o professor. Não sei nem como começar, eu faltei na aula que ele explicou tudo, vou perder um tempão para entender cada parte do quarto.
   Ainda bem que eu consegui instalar o programa no meu novo notebook, que chegou semana passada, uma Lenovo IdeaPad Z400. Ele é muito prático, além de eu poder jogar bem muito agora ><. Já que o outro estava bem velho e travava muito o programa, da outra vez eu estava fazendo uma atividade e ele travou, acabei perdendo o trabalho que tinha feito.
  Pelo menos o prazo de entrega está longe, março, pois eu estou terminando o período na faculdade, ou seja, tenho que estudar, fazer trabalhos e provas (adeus vida social kkkk).
 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.