In Animes/Doramas Doramas Japão

Hakuba no Oujisama

   Como eu já havia dito, eu gosto muito das coisas orientais. Hoje trago para vocês um dorama (novela japonesa) que eu estou acompanhado. 
   O site em que eu estou assistindo (crunchyroll) é licenciado, ou seja, ele tem permissão para legendar os animes e doramas e traduzir mangás, diferentemente de fansubs que não possuem licença para fazer isso. O bom disso é que podemos apoiar a divulgação da cultura nipônica em vários países.


ResumoHara Takako de 32 anos é professora num colégio feminino. Depois de uma decepção amorosa, ela está quase se acabando de tristeza e ansiedade quando conhece um novo professor, Kotaro, sete anos mais novo que ela. É o primeiro resquício de amor que ela sente há muito tempo... mas o Kotaro tem uma noiva! E a antiga paixão da Takako, Kurosawa, também entra em cena complicando ainda mais a história.

Episódios Online:

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.