In Animes/Doramas Doramas Japão Spoilers

Review: Itazura na Kiss Love in Tokyo - Live Action


   Realmente eu gostei dessa nova versão de Itazura na Kiss, não assisti a primeira versão, mas vi uma parte do 1º episódio e confesso que não gostei ( foi uma coisa muito artificial).
   A história começa quando Aihara Kotoko  decide se declarar para Irie Naoki, que foi seu grande amor desde que tinha começado o ensino médio. Mas ela acaba recebendo um fora e para piorar sua casa nova, que o pai havia acabado de construir, é destruída por um meteorito de 3 centímetros (acho que foi exagero isso, mas disseram que foi por que a casa foi mal construída). 

  Quando eles já não sabiam mais para onde ir, o melhor amigo de Aihara Shigeki (pai de Kotoko) liga e oferece sua casa para eles morarem. Ao chegar lá Kotoko tem uma surpresa, a casa é  da família de Irie.



   Ambos irmãos Irei não tratam Kotoko bem, apesar disso a mãe deles, Irie Noriko, trata ela como se fosse sua filha. Então Naoki pede a Kotoko que ela nunca fale com ele na escola.



   Lá ela tem o apoio de suas melhores amigas Satomi e Jinko. Além delas Kotoko ainda tem o Kinnosuke Ikezawa, que também é da sua sala e é apaixonado por ela desde o 1º ano do ensino médio (acho ele bem fofo *-*).

   A história é basicamente isso, Kotoko atrás de Irei, que sempre a trata mal. Eu já estava torcendo pelo Kinnosuke ficar com Kotoko, porque o relacionamento dela com Naoki já estava cansando. E para piorar eu sofria junto com o Kin-chan toda vez que ele se sentia  mal ao ver Kotoko com o Irei. 

   Mas o final do dorama me surpreendeu, Irei toma coragem e se declara para Kotoko. Acabei gostando do casal, mas fiquei com pena do Kinnosuke que ficou só, depois de ter pedido ela em casamento.


 Foi triste essa cena

   Pelo menos o final foi perfeito com o casamento surpresa de Kotoko e Irei, planejado pela mãe louca de Naoki.


Que meigo esse vestido de noiva

   A atriz Saito Aiko e o ator Kashiwabara Takashi, que fizeram Kotoko e Irei na versão de 1996 fizeram uma participação especial em Itazura na Kiss: Love In Tokyo. - Acho o Irei da versão antiga mais bonito, pois o da nova versão é fofo, mas um pouco estranho kkk -.



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.