In Filmes Filmes/Séries Músicas Thirty Seconds To Mars

Jared Leto



   Ontem Jared Leto ganhou o globo de ouro como o melhor ator coadjuvante. Com eu já havia dito, eu sou louca pelo Thirty Seconds To Mars,  por isso fui assistir o globo de ouro, já que no outro dia eu ia ter aula e não dava para assistir todas as premiações.

Esse foi o melhor momento

Jared recebendo o prêmio:

   Esse Jared  não tem jeito, mesmo bem vestido - os echlelon sabem do que eu estou falando -, ele tem que fugir dos discursos comuns. "Aquela bundinha brasileira... É minha", "Depilação brasileira", ele tem que falar essas coisas kkkkk.
 Esses dois vão me matar um dia

Muito orgulho dele

Ele foi premiado pela sua atuação no filme O Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club) com o personagem Rayon, um travesti com AIDS.


Sinopse: Baseado em uma história real, o filme se passa na década de 1980 e retrata o dia a dia do eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) após ser diagnosticado com o vírus da AIDS. Na época, os medicamentos ainda eram restritos nos Estados Unidos e o país não tinha um consenso quanto à forma mais eficaz de combater o vírus. Após um período inicial de total negação da doença, começa a ser tratado com o antiviral AZT, o único medicamento autorizado, que quase o conduz à morte. É então que decide procurar tratamentos alternativos em outras partes do mundo, independentemente da ilegalidade do seu uso nos EUA. É desse modo que, com a ajuda da Dra. Eve Saks (Jennifer Garner), a sua médica, e de Rayon (Jared Leto), um travesti também infectado, Ron cria o Clube de Dallas (Dallas Buyers Club), cujo objectivo é fornecer os mesmos medicamentos a outras pessoas na mesma situação. O sucesso é de tal forma surpreendente que acaba por chamar a atenção das companhias farmacêuticas que, por razões econômicas, começam a olhar para o Clube de Dallas como uma verdadeira ameaça ao seu império. Com realização de Jean-Marc Vallée, um drama biográfico inspirado na verdadeira história de de Ron Woodroof e que foi tema de um artigo do jornalista Bill Minutaglio, publicado no jornal “The Dallas Morning News" em Agosto e 1992. Woodroof faleceu a 12 de Setembro de 1992.


Trailer:

Rayon sua diva

Related Articles

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.