In Animes/Doramas Doramas Japão

My Boss My Hero

   Como eu já havia falado, eu tinha um blog sobre coisas do Japão. Então fui olhar algumas postagens e vi essa. My Boss My Hero foi o primeiro dorama que eu assisti e depois dele veio mais de 40 (todos japoneses).


  O ator principal é o Nagase Tomoya, por ele ser super engraçado, fui procurar mais trabalhos dele. Ai veio Utahime, Unubore Deka e começou o meu vício pelos doramas kkkk.



Resumo: O que é preciso para ser o sucessor de uma grande gangue Yakuza? Músculos ou Cérebro? Sakaki Makio sempre teve como certo que derrubar todos os inimigos era suficiente para vencer qualquer discussão. Sua força descomunal o fez ser reconhecido como "Tornado Makio". A vida era bela até o dia em que seu pai e atual chefe do grupo mafioso Sharp Fang deixa sobre sua responsabilidade uma negociação de milhões de dólares. Por não conseguir pensar por mais de 90 segundos nem somar, Makio acaba estragando tudo e partindo para a agressão. Por mais uma decepção, seu pai lhe dá um ultimato: se ele não se formar no ensino médio no ano seguinte, será expulso da gangue. Vendo que é sua única alternativa, Makio aceita a oferta. Mas isso é só o início da confusão. Na escola, Makio precisa esconder sua idade, sua origem e modos de Yakuza, sua ignorância... Enfim, a escola fede. Mas será que o herói e, talvez futuro chefe, encontrará algo bom dentro desse estabelecimento? 


Related Articles

2 comentários:

  1. Até hoje é o meu dorama favorito
    Nagase Tomoya é d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também *-*. Ele faz um humor tão bobo, mas se torna muito engraçado. Eu adoro todos os trabalhos dele :3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.