In Filmes/Séries Séries

The Carrie Diaries

   Gente essa série é perfeita, já estou na segunda temporada. Eu conheci The Carrie Diaries a partir de um comercial que estava passando no canal Boomerang e por ser uma história que se passava nos anos 80, resolvi procurar saber mais sobre ela. 

   Para quem não sabe, The Carrie Diaries conta a história de Carrie Bradshaw, de Sex and the City, ainda adolescente. 
   Nessa fase, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A série começa mostrando que a família havia perdido a mãe há pouco mais de três meses e estavam tentando lidar com os problemas do trauma. Na escola, ela se sente o centro das atenções, pois as pessoas estavam com pena da perda dela. Apesar disso ela se encontra com o Sebastian Kydd (Austin Butler), que é novato e já tinham se conhecido nas férias. Os dois se apaixonam e Carrie  tem que enfrentar sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'.
  Tentando distrair a filha, o pai de Carrie manda ela estagiar uma vez por semana em uma empresa do seu amigo por créditos escolares, em Manhattan. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Ela então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Trailer:


   
   Outra coisa que me chamou atenção, são os looks dos personagens que são baseados naquela época.

        Ainda no subúrbio de Connecticut

Vida nova em Manhattan 

Looks perfeitos

E essa bolsa customizada é linda *-*



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.