In Cultura Japão

Sombras de Mão: Kakashi-za

  
   Eu estava olhando o meu antigo blog e vi essa postagem de 2012. Então resolvi compartilhar com vocês um pouco sobre essa arte -que eu acho incrível-. Em novembro de 2012 o grupo japonês chamado Kakashi-za vieram se apresentar, no Teatro de Santa Isabel e o Parque 13 de Maio, aqui em Recife -fiquei muito triste por não ter ido-. O grupo apresentou o espetáculo “Sombras de Mão”.

   
   A montagem conta uma história de amor por meio de figuras e animais criados com mãos acrobáticas e jogos de luz. O Kakashi-za existe desde 1952, sendo a primeira companhia moderna de teatro de sombras do Japão. É a primeira vez que eles visitaram o Brasil.
Fonte: g1.globo.com    


   Se vocês quiserem saber mais sobre o grupo, visitem os sites oficias deles: facebookkakashiza-site

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.