In Compras Músicas Sites Thirty Seconds To Mars

Thirty Seconds To Mars


Oi gente >.<

   Minhas férias já estão acabando!!!!  Só tive duas semanas de descanso - não deu nem para sair direito- e ainda tive que fazer um trabalho da faculdade, a professora não tem o que fazer e faz os alunos sofrerem kkkk.

   Mas para esquecer um pouco essas coisas fui assistir o DVD Love Lust Faith + Dreams  do Thirty Seconds To Mars que comprei recentemente. Eu comprei na Livraria Saraiva (site) por R$ 46,90.

· Aqui está uma playlist das músicas encontradas no CD:



   Eu amei as músicas desse novo álbum - confesso que eu sou uma Echelon - (como são chamadas as pessoas que curtem essa banda) e os clipes das músicas Up In The Air, City Of Angels e Do Or Die são simplesmente perfeitos, como são a maioria dos clipes deles.

· City Of Angels - simplesmente linda \o/ -


· Up In The Air - música que está na trilha sonora da novela Amor à Vida -


· Do Or Die - Adoro <3 -


· Do Or Die no Rock in Rio 2013



  E ainda o DVD vem  com faixas bônus de outros álbuns e dois documentários.
  1.  Escape (This Is War)
  2. Vox Populi (This Is War)
  3. Night of The Hunter (This Is War)
  4.  Alibi (This Is War)
  5.  Hurricane (This Is War)
  6.  The Kill (A Beautiful Lie)
- Documentário - Midle East
- Documentário - Paris









   Eu nem acreditei quando vi as músicas que estavam no DVD, pois Night of The Hunter, Alibi,  Hurricane e The Kill são minhas músicas favoritas, principalmente Hurricane e Alibi (que emociona).

· Hurricane (versão censurada) - Foi um vídeo bastante polêmico-


· Versão Acústica - acho bem melhor e vamos admitir que Jared Leto é um ótimo cantor ^.^ -


· The Kill (Bury Me) - Foi a primeira música da banda que eu conheci (na verdade meu irmão que gostava e depois de alguns anos eu comecei a gostar do 30STM também)-


· Alibi - acho essa música linda :') -


· Night of the hunter

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.