In Animes/Doramas Doramas Japão Spoilers

Review: Hakuba no Oujisama


   Lembram que eu estava assistindo o dorama Hakuba no Oujisama? Vim aqui dizer o que eu achei sobre ele.

   No começo, o dorama estava se mostrando uma bastante diferente do que é comum dos romances, com uma história da professora -Hara Takako- bem séria que havia cometido adultério com o professor-Kurosawa- da escola em que trabalhava.
  Ela havia sido aluna dele e após se formar, Takako foi trabalhar como professora na mesma escola. Por sempre ser uma pessoa séria, as alunas começaram a chamá-la de senhora, apesar dela ter 22 anos. Vendo-a chorando, Kurosawa(casado e com filhos) tenta ajudá-la com seus problemas e acaba se envolvendo com ela, apesar de ser 10 anos mais velho que ela. Eles têm um caso por três anos e já haviam terminado há um ano. 
  Como Takako ainda estava abalada emocionalmente, após ter chorado bastante pelo término da relação, se tornou uma mulher descrença no amor, agora  com 32 anos. Mas ela não esperava que nessa idade ela fosse encontrar uma paixão novamente. Ai que chega o novo professor, Kotaro - 7 anos mais novo que ela-, e faz Takako ter esperanças de que tinha encontrado um novo amor, mas para sua tristeza ele tem uma noiva. 
   Nesse meio sua paixão pelo Kurosawa volta e ela começa a se encontrar com ele novamente, mas um dia quando eles estavam indo para o apartamento de Takako, a irmã de Kotaro vê os dois professores juntos e diz ao irmão. No pretexto de descobrir se era verdade, Kotaro aproveita para pedir para Takako se acontecesse algo com as alunas ela o chamasse também (já que é comum no Japão os professores responsáveis serem chamados em problemas envolvendo os alunos). Então um dia, quando isso aconteceu, a professora Takako o chama  e ao resolver o problema, Kurosawa resolve convidá-los para um jantar. Quando Kotaro vai ao banheiro, após um garçom derrubar a comida nele, ele ver um clima entre os dois professores e suas dúvidas acabam. Kotaro resolve ir embora e quando vê Takako e Kurosawa em um táxi fica na frente fazendo Takako descer e ir ao seu encontro. Com isso acaba meio que se declarando para ela, Takako conta para as suas amigas e começa a ficar balançada.
   Após isso, Kurosawa resolve expor seus verdadeiros sentimentos e quis se divorciar para ficar com Takako. Ela depois de pesar muito decide terminar essa relação e vai contar para suas amigas que havia tido um caso, mas evita dizer com quem era.
   A noiva de Kotaro volta, por causa de sua avó estar doente e por perceber que ele não a amava mais. Takako acaba seu relacionamento perturbado com ele (pois ficava falando que ia terminar com sua noiva, mas não tinha coragem). No mesmo tempo Takako conhece outro homem, Egawa-amigo de Kotaro-, em uma festa. Os dois, por apresentarem os mesmos pensamentos em relação à vida, acabam tendo uma relação amigável por um tempo, mas Egawa (após superar a morte de sua antiga namorada) se declara para Takako. A mãe de Takako, uma cozinheira famosa, vê os dois juntos, o chama para entrar na casa e acaba convidando ele para uma pequena festa que ela estava planejando para  o aniversário da professora.
  Mas no dia de seu aniversário, Takako vai ao encontro de Kotaro (que tinha um almoço com a família de sua noiva) e os dois viajam. Depois que voltaram Takako larga seu emprego, pois como era um caso entre dois professores da mesma escola estava causando problemas. Takako e Kotaro terminam juntos.


 Realmente não gostei de como essa novela terminou, eu esperava que Takako terminasse com Kurosawa ou Egawa, seria um final bem melhor do que ela ficar com Kotaro. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.