In Animais Dog

Vamos adotar?

*Eu sumi um pouco esses dias pois estava organizando umas coisas. 
   Mas vamos direto ao ponto, lembram que eu já tinha comentado que haviam abandonado 4 filhotinhos de cachorro na minha faculdade, fizeram de novo. Realmente eu não consigo entender como uma pessoa pode fazer isso com um animal, poxa se não quer que a cadela tenha filhotes, castre ela em vez de abandonar os filhotes. 
  Nessa terça feira quando cheguei na faculdade vi um cachorrinho correndo para a rua e peguei ele, quando entrei onde estudo, percebi que tinha uma caixa com água e ração, e mais três filhotinhos ( no total eram 5 filhotes, mas quando cheguei só haviam 4).




 
   São todos uma fofura, eu e mais duas meninas da minha sala ficamos responsáveis por eles e fomos atrás de alguma pessoa que quisesse adotá-los. Passamos a manhã toda com eles ( nem assistir aula direito), mas no final da manhã só ficamos com uma cadelinha ( a da primeira foto). Como já tinha passado muito tempo que ela havia comido resolvi levar ela para a minha casa, independentemente da opinião do meu pai. Apesar dele ter brigado comigo por minha atitude, pois já tenho uma cadela e um coelho, ele começou a gostar dela e resolvemos ficar com ela.

 Saphira (uma menininha muito sapeca)

   

Adote também um animal, exitem tantos esperando por sua ajuda e seu carinho.

Related Articles

4 comentários:

  1. Ahhh que lindos, o meu velhinho foi adotado também ele já tem 13 anos e não gosta de outros cães ai só posso ter ele rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk a minha outra cadela está com medo dessa que chegou. Está uma confusão aqui em casa :3

      Excluir
  2. Eu morro de vontade de adotar um caozinho, mas minha mãe não gosta de animais!!
    Adorei a sua atitude!
    Beijoss!!
    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :( , é uma sensação ótima salvar um animal das ruas. Se eu morasse em casa eu iria adotar outros ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.