In Filmes/Séries Séries

Série- Arrow

   Foi uma longa semana, mas estou de volta. Eu estava fazendo umas provas finais da faculdade, por isso passei tanto tempo sem postar. Apesar disso consegui arrumar tempo para voltar a ver as séries que eu deixei escanteadas e os episódios estavam acumulando mais e mais. 


   Não sei se vocês conhecem essa série, Arrow, que é baseada na história do Arqueiro verde. Já tinha assistido a primeira temporada e só tinha visto os dois primeiros episódios da segunda temporada. Ontem fui voltar a ver e quando percebi tinha 13 episódios pela frente. Mas isso não é um problema para uma amante de séries, já estou no 12, como consegui isso, não sei kkkk.
   Só para vocês terem uma ideia, a história começa após um naufrágio do barco da família Queen, no qual todos os navegantes foram dados como mortos. Oliver Queen, que estava no barco, é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha. Ao retornar a sua cidade, Starling City, sua família e amigos notaram que ele estava diferente.
Ele cria a identidade do vigilante Arqueiro, na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade para compensar os erros do pai.  

Trailer: 

Related Articles

2 comentários:

  1. AMO AMO AMO!

    Inclusive queria dar o nome do meu futuro filho de Oliver, pois acho LINDO mas meu namorado não curte :((( HAHAHAH

    Uma ótima indicação, querida :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.