In Compras Livros Resenhas

Assassin's Creed - Renascença

   Hoje eu resolvi gastar dinheiro com minhas colegas, fomos na livraria Cultura no Paço Alfândega, aqui em Recife.

Lindo, né?

   Quando você chega em uma livraria não tem como se encantar com tantas coisas que dá vontade de levar tudo para casa, mas falta o dinheiro. Fui lá com um objetivo, comprar o livro Assassin's Creed - Renascença (Volume 1) e consegui \o/\o/.

 Finalmente :')

Sinopse: Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Baseado no jogo desenvolvido pela empresa canadense Ubisoft Montreal. (Livraria Cultura)

Related Articles

2 comentários:

  1. Mari, trabalho pertíssimo da Cultura e costumo matar meu tempo aí dentro... Dificílimo, realmente, não quer sair levando tudo... Mas a grana, que é boa, é também curta. Gostei demais da sinopse do livro! Parece ser beeem criativo, principalmente quando envolve Da Vinci e Maquiavel... aiai... Curiosidade despertou agora. rsrsrs... Bjos!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro ótimo,faz você viajar por diversos lugares. Eu queria levar outros livros, mas só deu para comprar ele kkkk. Essa cultura é uma tentação kkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.