In Filmes/Séries Séries

8 Séries de TV que você tem que assistir

   Eu sou daquelas que sempre tem que ter uma série para assistir, então resolvi fazer um post mostrando a minha opinião sobre algumas das que eu venho acompanhando. É claro que cada um tem o seu gosto, não quer dizer que as que eu vou falar aqui todos possam gostar. Mas espero que tenha algumas pessoas que gostam dos mesmos estilos que eu. 
  Enfim deixando o papo de lado vou começar com uma série que eu acompanho desde da primeira temporada e não parei de ver em nenhum momento. Às vezes eu acabo escanteando alguma, pois a história começa a ficar chata e cansativa, passo um bom tempo sem vê-la, mas acabo voltando a assistir. 
* A princípio eu queria falar sobre 10 seriados, mas o post estava ficando muito extenso, por isso diminui a quantidade.

Teen Wolf:
   Apesar do título, Lobo Adolescente, a série é bem legal. A história conta sobre a vida de Scott McCall que um dia foi mordido por um lobisomem e a cidade em que vive está rodeada de coisas sobrenaturais. Ok, um clichê, uma cidade que acontece tudo de ruim, pessoas com poderes ...... mas a cada temporada Teen Wolf amadurece mais e consegue mais me cativar e impressionar, além dos atores trabalharem muito bem, meus queridinhos são os dois Tyler e o Dylan .
   A história não se torna cansativa, cada episódio, mesmo seguindo um arco, trás coisas novas que vão fazendo a pessoa ficar mais interessada em saber o que vai acontecer depois e de como vai ser resolvido o problema. 


 Arrow:
  Fãs de HQ conhece esse aqui, nosso queridinho Oliver Queen - O Arqueiro Verde -. Já deu para entender que a história da série se baseia na vida do Oliver, um ricaço que após um naufrágio do barco da família se torna o único sobrevivente, passa 5 anos dado como morto e depois retorna para a cidade e vira um vigilante.
  Eu gosto muito dessa série, já vai para a terceira temporada. Passei um tempo ser ver, porque o inicio da segunda temporada não estava me animando muito. Mas voltei a assistir, estou louca para ver a nova temporada e ver quais personagens dos quadrinhos vão aparecer.



The Vampire Diaries:
   Essa é uma série que muitos conhecem, já está indo para a sexta temporada. Eu gosto dessas histórias de vampiros, não todas. Eu tinha assistido até a segunda temporada, mas acabei parando de ver. Só que quando eu fui ver The Originals fiquei com vontade de continuar assistindo a série, já que algumas coisas que passam em The Originals aconteceram em TVD.
  Acho que eu passei uns 2 anos sem assistir essa série, mas depois que recomecei não consegui passar mais um dia sem vê-la. Confesso que eu tinha parado por estar achando os episódios um pouco sem graça, só que a cada episódio percebi que estava enganada e que os acontecimentos da série estavam cada vez melhores, principalmente no arco dos originais.

The Originals:
   Ahhh morro de amores por esse seriado . Para quem acompanha The Vampire Diaries já conhece alguns dos personagens. Nele conta a história dos vampiros originais, como surgiram o vampiros, do mesmo estilo de TVD. Klaus, o mais forte dentre os seus irmãos vivos, é um híbrido por esse motivo começou a ser rejeitado pelo seu pai (que acaba se tornando um caçador para destruir sua família) e se torna um vampiro que só se importa com ele mesmo.
  Não consigo entender como um vilão se torna o preferido, pelo menos para mim, Klaus nem se compara com os outros, o jeito dele e o sotaque me faz gostar mais do personagem dele.
  Estou esperando ansiosa para ver a segunda temporada, falta ainda dois meses (a maioria das séries que eu acompanho vão voltar em outubro, já estou vendo que vai ser uma série por dia).


Once Upon a Time:
   Para quem gosta de histórias de fantasia, esse é um bom seriado. Tudo nele gira em torna daqueles contos de fadas que conhecemos desde crianças. Pode parecer um pouco bobo, mas a série conta  sobre uma maldição que a rainha má criou que fez com que todos do reino fossem levados para o mundo real e esquecessem quem eram. 
  Eu gosto dela pois, apesar de ser as mesmas histórias dos contos de fadas, ela trás de uma forma diferente que deixa mais interessante.


Revolution:
   Esse é um seriado de ficção científica, no qual a energia elétrica deixou de existir no mundo todo. Essa série só teve duas temporadas. Eu só assisti uma parte da primeira, até onde vi achei interessante, é bem diferente dos seriados que eu costumo assistir.


Sleepy Hollow:
   Eu ainda não comecei a ver essa série. Eu baixei os primeiros episódios logo quando lançaram, mas como estava sem tempo, acabei esquecendo de assistir.
   A história gira em torno de uma cidade, Sleepy Hollow, na qual surge um cavaleiro sem cabeça. Depois acabam descobrindo que Ichabod Crane, eles pensavam que era um sem teto, vivia na época de 1781 e que tinha sido ele que havia decapitado esse cavaleiro. Ichabod Crane morreu na guerra da Independência dos Estados Unidos e se levanta do seu túmulo na era moderna na Sleepy Hollow.
   Eu gostei só de ver o trailer, vou aproveitar o tempo livre para começar a assistir. Ainda bem que está na primeira temporada.



Beauty and the Beast:
  É uma série bem legal, mas por estar sem tempo, acabei parando de assistir. Conta a história da Catherine Chandler, uma detetive, que vê sua mãe sendo assassinada e ser salva por uma criatura. Após alguns anos ela o reencontra e acaba descobrindo o verdadeiro motivo que Vicente Keller tinha forjado sua morte. Eles acabam se apaixonando e tem que passar por diversos problemas para ficarem juntos.

Related Articles

14 comentários:

  1. AAAAMOOOO TODOOOOS! De paixão mesmo. Quero dizer, menos Once Upon a Time, que ainda não assisti, mas será o próximo. Parece ser muito bom também! haha Alias, Teen Wolf voltou, ficou sabendo? *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, estava contando os dias para que começasse logo kkkkk

      Excluir
  2. Ja ouvi falar em todas, mas nao acompanho nenhuma
    rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. Ain, daí eu só assisto TVD... mas sei q todas elas são boas mesmo.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço e adoro TVD e TO as outras ainda não vi não, mais devem ser boas tbm *-*
    beijos!
    http://www.mellcattrine.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Desses eu só vi alguns eps de Revolution, achei a história bem interessante mas não me prendeu, sabe? Também adoro assistir séries e te indico Hemlock Grove e Penny Dreadful =)
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revolution também não me prendeu, mas eu achei a história bem legal. Vou procurar as séries que vc indicou ;)

      Excluir
  6. Oie! Dos que vc citou só não vi The Originals ainda.
    Eu vi até a terceira temporada de The Vampire Diaries maaas perdi o encanto, e vi Revolution inteira pelo Netflix quando estava nos Estados Unidos, meu tipo de série favorito.:D
    ah faltou The Walking Dead na sua listinha hehehe! (a melhor)
    To lendo posts passados porque a falta de tempo nao permite ler no dia :-/
    Beiinhosss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa que você morou nos EUA, sonho meu >.<
      Não vi The Walking Dead porque tenho medo kkkkkkk.

      Excluir
  7. Assisto e adoro TVD e TO, mesmo achando que TVD não é mais o que era antes.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente TVD mudou bastante, mas ainda gosto de assistir a série.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.