In

Ai que Correria

   Yoo! Eu ia fazer um post bem maior, mas acabei de chegar da faculdade. Passei o dia todo de manhã tive duas provas e a tarde estava fazendo um trabalho, que não foi muito legal. O problema desse trabalho foi que o meu grupo tinha que fazer um vídeo sobre um assusto da biofísica ( ainda estou cursando ciências biológicas, só estou terminando o período) a questão é que eu sou super tímida e acabei parecendo um robô lendo o texto. Enfim, consegui gravar a minha parte.
   Essa semana está bastante corrida, ainda tenho outra prova amanhã, na sexta e a apresentação desse vídeo (não sei qual a finalidade disso, pois o vídeo já é autoexplicativo) e no sábado tenho prova no inglês (ainda não estudei nada).
   Decidi fazer esse post, independente de ser pequeno, para não deixar o blog às moscas.

Related Articles

2 comentários:

  1. A vida da gente é corrida mesmo né amôura... mas devagar a gente vai fazendo tudo q dá hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anna, de pouquinho e pouquinho vamos conseguindo fazer tudo kkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.