In Músicas

Playlist OLD

 

  
  Eu estava esses últimos dias sem ter o que fazer, na verdade eu tinha que estudar :), então resolvi ir escutar algumas músicas e me lembrei de umas antigas que eu gostava e que já estava um tempinho sem escutar. Por isso montei uma playlist para mostrar um pouco do meu gosto musical para vocês, talvez tenha algumas músicas que alguns conheçam ou não, então vou falar um pouco de algumas para vocês. É claro que não vou falar de todas as bandas já que são muitas.
                                                              
                                                                                   
   Apesar de eu ter nascido nos anos 90, eu gosto muito das músicas de outras épocas. Acho que devo ter tido um pouco de influência da minha mãe que sempre me mostrou o que ela gostava de ouvir e dançar na época dela. Para mim as músicas antigas são as melhores, por ter letras e um instrumental incrível, é claro que hoje em dia tem muitas bandas boas.
  • X Japan: Essa é a minha banda japonesa preferida. Eu conheci ela quando eu estava com minha mãe procurando umas músicas antigas para gravar, depois que eu escutei Tears me apaixonei por eles. Ainda me arrependo por não ter conseguido ir para o show que eles fizeram no Brasil.  X Japan é uma banda japonesa da década de 80 que atua até o presente. É atualmente formada por Yoshiki, Toshi, Sugizo, Pata e Heath e foi uma das responsáveis pelo início do movimento Visual kei. O estilo predominante da banda era o speed/power metal, vertente do heavy metal, com influências do hard rock e inclusive de punk rock, glam rock, entre outros. Conforme o tempo foi passando, a banda foi inovando o seu estilo. Também lançou baladas de grande sucesso, para além do estilo speed metal (wikipedia).
Tears é balada mais linda deles, a letra é perfeita  ♥ 
 
  • 4 Non Blondes: Sou apaixonada pela música What's Up, confesso que conheci ela pelo vídeo do He man cantando ela kk. 4 Non Blondes foi uma banda de rock alternativo norte-americana formada em 1989 em São Francisco, com Linda Perry (vocal), Roger Rocha (guitarra), Christa Hillhouse (baixo), Dawn Richardson (bateria). Elas achavam que o fato de nenhuma ser loira era algo peculiar, assim nomearam-se "Quatro Não-Loiros" (4 Non Blondes). Seu único álbum. A banda acabou em 1995 (wikipedia).
 
Não resisti :p kkkk

 
Agora sim o clipe da música :3
 
  • Europe: Quem se lembra do comercial new fiesta 2012 que tinha aquela musiquinha quando o carro andava, para que não sabe é a introdução da música The Final Countdown. Europe é uma banda de rock, formada em Upplands Väsby, Suécia, em 1978 sob o nome Force pelo vocalista Joey Tempest e guitarrista John Norum. Apesar de largamente associada com glam metal, o som da banda incorpora elementos de sinfonia, heavy metal (nos primeiros dois discos) e hard rock. Desde a sua formação, os Europe lançaram nove álbuns de estúdio, 17 videos e tres álbuns ao vivo. Eles atingiram a fama internacional em 1986 com o seu 3º álbum The Final Countdown, que se tornou um grande sucesso comercial e vendeu mais de três milhões de cópias nos Estados Unidos neste período. (wikipedia)
 
Olha aqui o comercial  kkk


 
Essa música Carrie é muito linda 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.