In

Mars Bear


   Não fui eu que fiz esse ursinho, quem dera. Eu peguei essa foto no site do Thirty Seconds to Mars Store, lá ele está custando $20,00. Como eu não tenho muita sorte com compras importadas (meus produtos são sempre extraviados) eu resolvi tentar fazer um parecido, mas estava faltando os feltros da cores dele.

   
   Já que a minha prova foi adiada por causa da greve dos motoristas de ônibus, eu sai com minha mãe para comprar algumas coisas e, finalmente, comprei  o que estava faltando para eu poder fazer o  urso do Thirty Seconds to Mars.
  Então primeiro vou fazer o desenho do urso e vou anotar os tamanhos para que fique tudo certo. À medida que eu for fazendo, eu vou tirar as fotos para montar um passo a passo. Mesmo se ficar estranho, vou criar um post da mesma forma que os outros explicando como e o que utilizei para montar o urso.
  Espero que fique bonitinho, assim vou ficar com vergonha kkk. Já era para eu ter feito essa pelúcia a muito tempo, mas estava com preguiça de ir comprar o que estava faltando, desculpa por isso.
  O post foi curtinho, pois estou muito ansiosa para criar meu Mars Bear. Talvez amanhã quando eu chegar do meus dois cursos eu posso juntar as fotos para criar o passo a passo, isso vai depender se eu não estiver cansada. 


Related Articles

7 comentários:

  1. Que legal! Estou doida pra ver como vai ficar :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que legal !!
    Quero ver como irá ficar
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei nada de fora,tenho medo das taxas.prefiro comprar em sites nacionais mesmo.Mostra pra gente o passo a passo,quero muito ver como vai ficar! beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, queremos ver quando estiver pronto.

    Beijos


    www.onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog flor!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.