In Jogos

Review - Royal Revolt 2



   Royal Revolt 2 é um jogo que mistura ação e estratégia. Diferentemente do primeiro, nele tem disponível batalhas com outros reinos que estão lutando para provar quem é o verdadeiro rei.  O personagem principal é o mesmo da versão anterior, Piter Streak, e você vai ajudá-lo a construir seu reino. 

* Disponível para IOS, Android, Windows Phone, Windows 8.

Trailer:
 


          Primeira versão do jogo, no qual o jogador seguia um mapa para avançar na história



   O jogo inicia-se com um tutorial simples e fácil de entender, nele o gamer vai poder compreender como vai construir seu reino e de como pode lutar. 

Componentes do Reino

- Sala do Trono: A partir da sua evolução vai sendo disponível as melhoras para as outras construções.
- Câmara do Tesouro: A medida que vai sendo aprimorada aumenta a capacidade de armazenamento do ouro. Com as gemas é possível proteger o ouro dos ataques dos inimigos.
- Torre do Mago:  Nela vão ser encontrados as mágicas e pergaminhos que vão ajudar nas batalhas.
- Academia de Tropas: De acordo com o aumento do nível da Sala do Trono, vão sendo liberados novas tropas com especialidades diferentes, como congelar as tropas inimigas ou destruir as construções de defesa.
- Estátua da Glória: Ela representa as conquistas obtidas ao participar de torneios. Os torneios se iniciam a partir da Liga de Bronze, os três primeiros reis com a maior quantidade de medalhas (recebe uma certa quantia em cada batalha) avança para as outras ligas e assim vai ganhando mais gemas.

  
- Taberna: Ela vai gerar ouro para o reino.
- Guarda do Castelo: Nela você pode evoluir a defesa do castelo, diminuindo o tempo entre a liberação de cada onda de defesa e aumentando o espaço para mais soldados.
- Oficina do Inventor: A partir dela é possível desenvolver planos de construção para a defesa do castelo.
- Fazenda: Local no qual vão ser produzidos os pães que são utilizados para dar inicio a uma nova batalha.
- Silo: Tem o objetivo de armazenar todos os pães recolhidos nas fazendas. 




- Portão do Castelo: Com suas melhorias fica disponível mais espaços para construções de defesas, estender o caminho percorrido pelo invasor, além de aumentar a vida e o dano causado ao inimigo.




Batalhas

   Na parte de equipamentos você pode escolher quais pergaminhos, os tipos de magia e as tropas que vão ser utilizadas na luta.
  Também pode-se observar o mapa e as recompensas máximas que você vai receber se ganhar - ouro, os troféus (a medida que você vai ganhando mais vai subindo de posição no placar de líderes globais) e as medalhas (servem para ajudar no placar dos torneios) - . 


   Quando está enfrentado seu inimigo, aparece uma barra em cima da tela que vai mostrar seu desenvolvimento no decorrer da batalha e a quantidade de ouro que vai receber, independente de perder ou ganhar. Você pode adquirir estrelas que são de três níveis na luta: Cerco, assalto e quando destroi o portão do castelo. Se conseguir chegar a terceira estrela vai aparecer baús em que o jogador vai escolher algum, só existe 3 com premiações.


   Também tem disponível no caminho ao portão uma tenda, nela o jogador tem a oportunidade de testar suas próprias defesas.


Minha Opinião sobre o jogo

   
   Eu sou fã do Royay Revolt desde da primeira versão. Com a jogabilidade fácil, gráficos e trilhas sonoras boas o jogo se torna mais divertido e não cansativo. Essa continuação do game me prendeu mais, já que é bem diferente da anterior por ter disponível torneios e placares mundiais. Apesar de ser um jogo 3D não é pesado, tornando possível jogar em qualquer plataforma.
  Os únicos pontos negativos é que o game necessita da internet para rodar e que existe muitos usuários que utilizam cheats (códigos para desbloquear coisas nos jogos) para ganhar os torneios ou batalhas facilmente, dificultando os outros jogadores. Esse caso da utilização de códigos é comum em vários jogos, eu acho isso muito desonesto para quem tenta conquistar as coisas por si só, além de tirar a graça de se esforçar para conseguir algo no game.

Related Articles

5 comentários:

  1. Não conhecia o jogo, mas parece bem legal! Ótima review.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;), é legal e viciante kkkk

      Excluir
    2. Pena q se desinstalar, vc perde o progresso...tenho um lumia 1020 e n posso nemm pensar em tirar ele pq se n perco tudo oque comprei

      Excluir
  2. Queria aumentar o caminho percorrido como faço so novato
    No jogo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.