In Animes Animes/Doramas

10 Animes que você tem que ver



Kaichou maid-sama
   Com um estilo romântico e uma história fofa, kaichou maid-sama se tornou o meu anime preferido. A personagem principal é vista como uma pessoa "feia" ou "monstro" pelos outros meninos, devido o seu temperamento forte. Mas um dia um menino, Usui, fica interessado por ela e  começa a segui-la. Com isso ele acaba descobrindo onde ela trabalha como garçonete, passa a frequentar o local todos os dias e assim os dois vão se aproximando.


Vampire Knight
   Esse anime é perfeito, pena que teve 2 temporadas e por causa disso comecei a acompanhar o mangá. Na história existe uma escola dividida em 2 partes, a primeira são os alunos do dia (humanos que não conhecem a existência de vampiros) e a segunda é composta pelos alunos da noite (vampiros). Então para que ninguém descubra, os monitores (que são da turma do dia), Yuuki e Zero fiscalizam o colégio.

Naruto
   Esse é um anime bastante conhecido. Eu vi pela primeira vez na televisão há 6 anos atrás e amei. Como era dublado fui procurar na internet em japonês e uma das aberturas conheci a banda Ikimono Gakari. Por causa dessa banda comecei a gostar da língua japonesa. Para quem não sabe, esse desenho tem como tema principal os ninjas.


Konjiki no Gash Bell ou Zatch Bell
   Ai minha infância, quantas vezes eu assistia de na televisão quando não ia para a aula. Dei muitas risadas com esse anime. A musiquinha de Parco Folgore ainda está na minha cabeça e o Umagon, coisa mais fofa.
   Na história cem Mamodos habitantes do mundo Mamodo são enviados à Terra a cada 1000 anos para batalharem uns contra os outros. Essas batalhas tem o objetivo de que o último que ficar na terra vai se tornar o rei do seu mundo. Cada mamodo carrega um livro, no qual só o humano escolhido pode ler as magias. Se o livro for queimado o dono volta para seu mundo.
 

Beelzebub
   Eu acho esse anime fofo e engraçado, a história é um pouco viajada. O estudante delinquente Tatsumi Oga quando estava andando próximo a um rio vê um homem flutuando. Ele retira o homem da água e esse estranho se divide ao meio. Oga percebe que havia um menino dentro que é o filho do rei demônio. Então o jovem é escolhido para criá-lo, junto com a empregada  demônio, Hilda. 


Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
   Esse tem uma história bem diferente dos outros que assisti. A terra foi invadida por 30 anos por um raça alienígena conhecida como BETA e praticamente dominaram a maior parte do continente Europeu e Asiático. Para se defender, as pessoas criam armas humanoides conhecidas como TSF (Tactical Surface Fighters). Com o passar dos anos, o império japonês encontra dificuldade no desenvolvimento dos novos robôs. Então as Nações Unidas enviaram um projeto ligando os EUA e o Japão para a construção de um robô mais eficaz.


Bakuman  
   Adoro esse anime, pois nele os pesonagens são mangakás e eu amo os mangás. Nele dois colegas de classe começam um projeto para fazerem um mangá, um cria as histórias (Takagi) e o outro os desenhos (Mashiro). 
É uma história simples, mas é bastante divertida. É uma pena que tanto o mangá quanto o anime já acabaram.

Nurarihyon no Mago
   Mais uma história com monstros. Nela Rikuo Nura é um garoto meio humano e meio youkai(demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Nura não quer ser um youkai e por isso faz boas ações, sendo contra seu avô que deseja que ele seja o sucessor do clã. Então ele aceita e pretende reunir um novo grupo de Youkais sob sua bandeira de "Medo". Com o objetivo de ajudar os demônios e as pessoas.


Sket Dance
   Amo!!! É o anime mais divertido e estranho que já vi. Conta a atividade de três amigos que participam de um grupo escolar. O objetivo principal do grupo é solucionar os problemas que acontecem dentro do colégio.

 
Tiger & Bunny
   Esse é bem legal, tem o estilo de super-heróis. Na cidade de Sternbild City existem pessoas chamadas “Next” que possuem habilidades especiais. Com isso foi criado um programa Herói TV que escolhe o melhor que se destaca em um ranking anual

Related Articles

6 comentários:

  1. A maioria eu ainda não conhecia. Eu já tinha assistido Vampire Knight, Naruto e Zatch Bell e dos outros já tinha ouvido falar de Maid sama. No dia que eu voltar a ter tempo pra assistir, vou conferir esses outros! \o/

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de ver Sket Dance, você não vai se arrepender ;)

      Excluir
  2. Muito obrigada pela dica... De todos eu só assisti o Segundo, meu namorado já disse para que eu assisti Naruto, mas o começo é tão chatinho e eu sou meio apressada. u.u ahahah
    Já assistiu Bersek, Bleach, One Piece, FMA, Death Note? São ótimos. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, adoro indicações de animes *.*
    Kaichou é muito amor <3 Bokuman está na minha lista de próximos animes para assistir. Os outros não conhecia e gostei da premissa de alguns.

    Recomendo Psycho-Pass, a segunda temporada está para lançar e é sensacional =D

    Bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, vou procurar saber mais sobre ele.
      bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.