In Resenhas

[Livro do Dia] De Volta aos Sonhos - Série Meu Primeiro Blog - Volume 2



Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788582351857
Ano: 2014
Páginas:  224
Onde Comprar: Livraria Cultura | Saraiva |
 Nota: 

Sinopse: Quando achava que sua vida havia por fim se resolvido, e que seu coração tinha encontrado paz e aconchego, Anita acidentalmente volta ao passado mais uma vez. As consequências das mudanças que isso provoca fazem com que ela repense suas prioridades de vida. Enquanto decide o que cursar na faculdade, arruma as malas para trabalhar em um país diferente e percebe que o cara que ama virou uma estrela em ascensão no mundo da música, Anita finalmente começa a pensar em si e nos seus sonhos. Além de buscar o controle de seu destino, ela precisará lidar com escolhas erradas e circunstâncias inevitáveis, na tentativa de desvendar, de uma vez por todas, o mistério do blog que a faz viajar no tempo.

   Logo quando terminei de ler o De Volta aos Quinze comecei a ler o De Volta aos Sonhos e em menos de 2 dias terminei de lê-lo. Eu simplesmente não conseguia parar de ler, pois em todo momento queria saber o que iria acontecer com a Anita.
   Depois que terminei fiquei com uma voltade imensa de saber como será a continuação, agora é só esperar para ver se a Bruna Vieria irá lançar o próximo (espero que sim). Como eu disse em outro post eu só conhecia o blog dela e não me arrependi de ter conhecido o lado escritora da blogueira. Ambos os livros da série Meu Primeiro Blog tem uma história bem simples, mas que de uma forma consegue envolver o leitor. Além das ilustrações dos livros serem lindas, dá para pereber quanto amor ela colocou em seus livros.


   O livro começa exatamente na parte que o De Volta aos Quinze terminou, acho que deveria iniciado com a história mais adiantada.
   Agora Anita voltou para época em que havia se formado na escola. Como achava que tinha tudo resolvido no presente tentou voltar utilizando o blog, mas não obteve sucesso. Na sua festa, Anita aceita trabalhar como fotografando a festa para ajudar o fotógrafo contratado. Para ela foi a maneira ideal para se reaproximar da prima para se desculpar e ela consegue reconciliar com  Carol.
   Na segunda vez que volta ao passado, Anita decide que não iria mais ajudar os outros, e sim pensar mais nas escolhas erradas que havia feito e uma maneira de corrigi-las. E assim ela começa mudando sua escolha na faculdade, fazendo o que ela ama. Agora Anita precisa escolher se vai querer realizar seus sonhos ou ficar com a pessoa que ama.

 
Achei lindo esse mapa de Paris

Related Articles

9 comentários:

  1. Meu Deus quero muito ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Logo de cara, amei a capa..
    Adorei a resenha tbm.
    Até eu (mesmo sem ler o de volta aos quinze) quero saber o que irá acontecer com Anita..
    Rs
    Beijitos, te espero lá no blog. Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a capa, as ilustrações dos livros da Bruna são lindas.

      Excluir
  3. Adorei a resenha rsrsr. Nunca li nenhum livro da Bruna, mais quero muito ler todos rsrsr, mais ainda não tive oportunidade de ler
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o jeito que a Bruna escreve, por enquanto só li seu primeiro livro, falta tempo pra ler os outros :(
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro ainda não li kkkkkkk
      Como ela tava vindo para minha cidade, decidi começar a ler a série Meu Primeiro Blog e ameiiii <3

      Excluir
  5. Poxaaa, eu tô me devendo esse livro... rsrsrs
    Todo mundo diz que ele é ótimo, mas ainda não tive coragem de comprar. Cheguei a ler até o primeiro capítulo na Capricho, mas acabei parando aí...
    Vou ficar de tocalha nas próximas promoções da vida, pra ver se consigo ele por um precinho mais em conta...
    Beijosss, linda!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.