In 3D

Muitas coisas para fazer

   Eu não estou postando todos os dias pois estou atolada de coisas para fazer. Como eu havia dito em outro post eu terminei o meu curso de modelagem 3D. Só que para eu receber um certificado eu preciso entregar um trabalho composto com todos os assuntos vistos nas aulas, então preciso fazer uma casa completa com um bonequinho se mexendo para entregar daqui a duas semanas. Parece bastante simples, mas não é.



   Eu escolhi fazer um minion já que sou louca por essas coisinhas amarelas. Mas o principal motivo foi que eu pensei que seria mais simples para fazer. Para vocês terem uma ideia, eu começo a modelar a partir de um polígono, no caso do minion foi uma esfera. Com isso vou me baseando em uma imagem até chegar a um resultado desejado.



   Após finalizar o processo de modelagem, eu tenho que montar o esqueleto do boneco. Isso é necessário para que eu possa criar os movimentos dele. Depois de ter feito o esqueleto e todas as conexões necessárias, eu ligo com o corpo e só assim o minion vai se mexer.




   Acharam fácil? Ainda tem mais. Eu preciso montar uma casa, mas não é uma simples casinha que a gente desenha quando criança. Tenho que montar como se fosse uma casa virtual com tudo dentro (portas, mesas, quarto, cama, televisão e outras coisas). Após terminar essa parte, vou transferir o meu minion para essa casa e gravar um vídeo pelo próprio programa.

Related Articles

7 comentários:

  1. Hhahahahaha acredite... isso não me parece naaada fácil !

    Boa sorte com o trabalho amôura !

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser muito inteligente para mexer nisto!legal.bjs

    http://analimablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eita, que massa! Sempre tive curiosidade de saber como faz isso! Tu teve que modelar ele antes com aquelas massas clay? Depois posta aqui como ficou o resultado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu modelei pelo pc mesmo. Ainda não aprendi fazer esse tipo de modelagem kkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.