In

:)


   Passei mais uma semana sem postar nada, vou voltar a escrever minhas ideias para o blog no caderno (pelo menos assim terei vários posts para quando estiver sem inspiração). Nessa última semana comecei a jogar Assassin's Creed Black Flag (isso explica o meu sumiço)  e estou tentando fazer a sincronização completa do jogo (para que não joga, o Assassin's Creed se baseia em memórias dos ancestrais de um assassino, o qual os Templários utilizam para buscar as Peças do Éden - objetos com poderes criados pela primeira população), para ter 100% tenho que fazer todas as missões secundárias.

   
   O que eu estou mais gostando do Black Flag é poder navegar. Além de ter umas musiquinhas bem legais dos piratas. A trilha sonora e o gráfico são incríveis, claro que quanto melhor a qualidade do jogo mais bugs vão aparecer (depende do computador *o jogo também existe para outras plataformas). Apesar dos pequenos erros, o game tem uma história encantadora (sou suspeita em falar sobre a franquia Assassin's Creed kkk).


   Uma novidade que esqueci de contar, já faz uma semana que eu entrei para um projeto de animais carentes, Projeto Pet Social (coloquei um banner na barra lateral do blog). Por enquanto o projeto é pequeno e por isso estamos trabalhando para divulgá-lo. Eu estou muito feliz por essa decisão, já que sempre gostei muito de bichos e agora poderei fazer alguma coisa por eles.
*Para mais informações sobre o Projeto Pet Social: Página no facebook, Site, Twitter.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.