In Jogos

[Review] Homem-Aranha Sem Limites

  
   Mais um jogo para android da Gameloft, Homem-Aranha Sem Limites. O game está disponível gratuitamente no Google Play. Nele você terá de derrotar os vilões que estão vindo de outras dimensões e contará com a ajuda de outras aranhas. 


Ao abrir o jogo você encontrará:
- Eventos: A cada semana vão aparecendo eventos com duração de alguns dias. Cada um o jogador poderá ganhar uma aranha especial, mas para isso terá de completar algumas etapas com metas (como ter derrotado um mestre ou os subordinados na quantidade determinada). A cada passo completado você receberá uma recompensa.
- Equipe: Aqui vai estar disponível   todas as aranhas conquistadas. É possível fundir elas para aumentar o nível de uma ou melhorar para aumentar as estrelas (para isso acontecer é necessário ter outro herói igual). 
- Convocar: Nessa parte é possível adquirir outras aranhas especiais ou comuns.
- Menu: Opção de ver seus amigos (pode enviar presentes ou pedir uma vida); Entrada (mensagens do jogo); Objetivos (cada um completado poderá receber recompensas diversas); Loja (comprar melhorias).



- Edição do jornal: É a parte onde seguirá a história do jogo. A cada edição finalizada aparecerá um novo vilão para ser derrotado.


 
O homem aranha sempre fica fazendo umas piadinhas sem graça



Trailer:
     
     
  • Minha opinião sobre o game:
  
   
   O jogo é bem legal, tem o gráfico e os efeitos sonoros bons. O problema é que você precisa deixar o jogo aberto para poder recarregar as vidas (tem só 5 para jogar). Outra coisa negativa que a primeira versão do jornal demorou muito para baixar (isso não aconteceu só comigo). Além de que dá umas travadinhas básicas por causa da internet. 
   Enfim, pulando os pontos negativos, eu gostei muito do jogo por ter tantos desafios e com isso acaba não se tornando cansativo. 

Related Articles

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.