In Receitas

[Caderninho de Receitas] Sequilhos

   Eu aprendi essa receita num curso online gratuito, Eduk. Para quem não conhece esse site, lá você pode encontrar não só cursos de culinária como também de costura entre outras coisas. Eu achei bastante interessante pois os chefs que ensinam explicam as coisas bem detalhadamente, já fiz 2 cursos (cupcakes e quitutes mineiros). Eu testei outros sabores, pois na aula o chef ensinou só com as raspas de limão (sem o suco) ou as de laranja. Então vamos a receita:


* Eu passei um pouco da quantidade de açúcar, pois quando eu segui a receita achei que havia ficado um pouco sem gosto  (mas isso vai do gosto de cada um).



   Esse de chocolate eu fiz a mesma receita sem acrescentar algum sabor, então pequei o chocolate fracionado (um tipo de chocolate que não precisa passar pelo processo de temperagem - quando pega o chocolate derretido e fica mexendo nele para esfriar e depois de fazer o que você queria, ele precisa ser levado a geladeira), derreti ele (1 min no micro-ondas) e banhei os sequilhos. Eu achei que banhando o sequilho no chocolate deu um resultado bem mais saboroso do que colocar o chocolate em pó dentro da massa.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.