In Receitas

[Caderninho de Receitas] Pavê de Chocolate

   Hoje eu estava aprimorando os meus dotes culinários criando essa receita de Pavê. Foi a primeira vez que eu fiz essa receita, então cometi alguns erros, mas é comum isso quando testamos coisas novas. Eu resolvi fazer isso, pois hoje é o aniversário da minha irmã (já que não comprei um presente para ela, quis cozinhar algo para ela). Vamos a receita:


   O resultado não ficou muito bom, pois eu deveria ter dividido o creme de chocolate em duas partes (antes de fazer a primeira base de biscoito colocaria o creme e depois o biscoito). Outra coisa, não deixei que o creme esfriasse muito, então os flocos de arroz ficaram murchos e por isso cobri com mais flocos. Apesar dos pequenos problemas ficou gostoso. Na próxima vez vou fazer umas mudanças para ver se vai ficar melhor.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.