In Desenhos

Draw


   Sempre gostei de desenhar e pintar qualquer coisa desde de pequena, já pintei até quadros. Mas um certo dia parei. Depois de muito tempo sem desenhar, voltei a rabiscar algumas coisas. Geralmente, não só comigo, ao se passar anos sem praticar a pessoa meio que "enferruja" e volta quase a estaca zero. Então ainda tenho que treinar bastante para chegar em um resultado bom. Explicando a arte, essa é a Alice uma das personagens do livro que estou escrevendo há alguns meses (falei nesse post:dando uma de escritora). Não quero dar muitos detalhes sobre ela, mas posso adiantar que ela é uma espadachim.


   Notaram a diferença? Eu utilizei diferentes pinturas nos desenhos, o primeiro é digital e o segundo é a mão. Está muito longe da perfeição, na verdade sempre existe alguma coisa para modificar. Comecei a treinar todos os dias para poder conseguir fazer algo com meu próprio estilo, como a Alice. O pior para fazer são as mãos e os pés. O desenho pode estar lindo, mas essas partes sempre estão terríveis. Vou separar um post por semana para falar sobre alguma criação ou uma Fanart (arte baseada em algum personagem conhecido) que fiz. OBS: Não esqueci das receitas, foi que ainda não separei nenhuma para fazer para vocês.

Related Articles

7 comentários:

  1. Mari que coisa linda ! Pra você não estar perfeito, pq você olha com olhos de quem entende... ah como eu queria saber desenhar assim... mas pra mim tá lindo demais :)

    Meus parabéns pelo talento.

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Mari, o desenho ficou sim uma graça, não sabia que você está escrevendo um livro ( isso é maneiro ) , vou dar uma olha no post q você linkou :) E meu, amei o desenho, e conhecer como é a sua personagem na sua cabeça; Parabéééns

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz pelo seu comentário, que bom que gostou ^^

      Excluir
  3. Eu adorei o seu desenho, queria muito saber desenhar, até arrisco alguns traços, mas não sai nada considerável!

    Adorei seu blog e já estou seguindo, curti sua página também!


    Achei demais esse desafio, bem criativo. A pequena sereia é muito amor mesmo!

    Adorei o seu blog e vou seguir!

    Se quiser conhecer o meu blog também, só dar uma passadinha no
    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns flor que fofura ♥ Eu não sei desenhar nem uma casinha KKKK
    Continua desenhando que voce vai longe ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.