In Mangás Resenhas

[Mangás] Lançamento da Panini - Ao Haru Ride

   Nossa já estou 2 semanas longe do blog... Nem contei como está as coisas na nova faculdade. Todas as cadeiras são bem interessantes. Mas já tem uma que já prevejo que será um problema, Programação. Matemática com códigos para o computador são coisas bem complicadas para mim, apesar de estar achando legal.
   Hoje não vim falar sobre mim e sim do novo lançamento, previsto para Março, da editora Panini, Ao Haru Ride (na versão em brasileira será Aoharaido). Eu ainda não li o mangá, conheci o anime primeiro. É um Shoujo com uma história clichê, mas é super fofo.




Título oficial: Aoharaido - A primavera de nossas vidas
Público: Shoujo
Edições: 13 volumes (Completo)
Lançamento: Março/2015

Sinopse: A história gira em torno de Futaba Yoshioka, uma jovem que acaba não tendo amigas por sua beleza. Quando estava no fundamental, Yoshioka se apaixona por Kou Tanaka, mas ele vai embora antes que ela confesse os seus sentimentos. Após 3 anos, agora no colegial, Yoshioka decide criar uma nova imagem de si para ter amigas, com isso acaba fazendo coisas bem grosseiras para afastar os garotos. Sua vida estava finalmente "normal" até o momento que ela reencontra Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Futaba acaba descobrindo que ele também era apaixonado por ela, mas após esses anos longe não possui os mesmos sentimentos.


   Estou super empolgada para ter em mãos o primeiro capítulo de Ao Haru Ride e também por não saber o que acontece na história depois do anime. Já vou começar a juntar dinheiro para fazer logo uma assinatura do mangá kkkk (espero que tenha).




Related Articles

4 comentários:

  1. Eita Mari, gosto disso não uauahua.

    Espero que você tenha um lindo Domingo !! ;)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Não entendo nada de mangá, kkkk. Mas pra quem gosta é sempre bom saber das novidades :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ele lembra um pouco a Turma da mônica jovem. Antigamente eu lia muito, mas hoje não leio mas, mas eu gosto muito de mangas rsrsr.
    Um beijo e muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.