In Desenhos

Voltando \o/- Ilustrador da Marvel e da DC

   Voltando depois de um bom tempo longe do blog. Vim contar sobre uma experiência incrível, conheci um dos ilustradores da Marvel e DC. Hoje, na faculdade, teve um bate-papo com o ilustrador Thony Silas e a blogueira Cuca Amorim.
   A blogueira tirou várias dúvidas sobre o mundo dos blogs. Além de ter falado sobre sua experiência em relação de quando começou a ter retorno - tanto financeiro quanto de público - no blog, entre outros assuntos. Ela também deu diversas dicas, como escrever sobre o que você gosta e ter cuidado em relação a escrita (já vi diversos blogs com textos cheio de erros gramaticais grotescos).

Para quem não conhece, essa é a Cuca. Uma pessoa super fofa *-*



   Agora a melhor parte (pareci uma criança empolgada com uma coisa kkkk). Thony Silas é um ilustrador super talentoso, que já fez diversos trabalhos para Marvel e DC (♥♥♥♥♥♥). Gente eu não conhecia o trabalho dele antes e para piorar, ele é do meu Estado (que vergonha >.<). Relevando essa minha falta de conhecimentos nas artes, Thony também falou um pouco da sua experiência no mercado internacional e tirou dúvidas da galera. Ele contou que você pode ter futuro no mercado nacional (através de eventos você pode divulgar o seu portfólio), mas quem não sonha em poder ir para outro país. Outro ponto importante é que aqueles que querem seguir esse ramo da ilustração deve ter em mente de trabalhar por si só, ou seja, ter conhecimento sobre as várias coisas relacionadas as artes. Isso será o diferencial para trabalhar em uma empresa grande. 
   Foi uma pena que o tempo da palestra foi bem curto, mas deu para aproveitar bastante. É claro que eles falaram sobre mais coisas, mas eu não anotei nada e como vim fazer o post tarde, acabei esquecendo (desculpa por isso hehehe). Eu tentei conseguir um desenho dele, mas quando chegou a minha vez ele não podia mais (obs: Thony usou minha caneta para fazer 3 desenhos de outras pessoas kkkkk). Pelo menos consegui uma foto com ele *-*.

Gente que horror, estou muito feia kkkk. Olha a prancheta na minha mão, que triste :/

Separei alguns trabalhos do Thony para vocês:


Aiiii que lindooooo  



Related Articles

3 comentários:

  1. Gente que locoooo ! Ai como eu queria desenhar assim ! Hhehehehe.

    Deve ter sido demais mesmo esse bate papo :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Não o conhecia, mas ele é ótimo! Bem legal que você conheceu ele.
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que show! Esses dois são muito talentosos mesmo.^^ O mercado exterior é muito atraente e dá bastante grana, mas nada é melhor que lançar um trabalho no seu próprio país. O Brasil perde muitos artistas pela falta de mercado e de investimento nos nossos. Lá fora eles são concorridos, mas aqui ninguém dá chance. Uma pena.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.