In Desenhos Tutorias

Desenhos e mais desenhos

   

   Eita que passei mais tempo longe kkkkk, mas agora já organizei tudo para não acontecer mais isso. Aproveitando as férias de Janeiro, comecei a treinar todos os dias o meu traço tanto o digital quanto a mão. Já estou notando muito a diferença entre os meus desenhos, é uma sensação maravilhosa você notar que está evoluindo cada vez mais.

Autorretrato em chibi feito em 2014

Autorretrato em chibi feito em 2016

   Gente eu fico rindo sozinha vendo os meus desenhos antigos, tipo: " Minha nossa olha quantos erros, como publiquei um desenho desse...". Mas por um lado positivo, o bom de ver os desenhos antigos é perceber o resultado de tanto esforço e estudos, sim tudo nada vida precisa de estudos para ser aperfeiçoado. Então resolvi postar indicações para quem tiver interessado em aprender a desenhar ou melhorar o seu desenho. 
   Começando pelo Deviantart um site no qual diversos artistas publicam os seus desenhos para promovê-los e compartilhá-los com outras pessoas. Nele existem muitos artistas que separam uma área para publicar tutoriais para quem quiser, como no caso da Naschi (o link já vai levá-lo para a parte dos tutoriais) que prepara algumas dicas para ajudar os iniciantes nessa área.
Um dos tutoriais disponibilizados para os estudos.

   Eu admiro muito essa artista, todos seus desenhos são um mais lindo do que o outro e muito bem feitos. Para quem quiser ver mais:

Tumblr

 

  

Related Articles

4 comentários:

  1. Que linda postagem ela é de mais , tenha uma semana abençoada.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que desenhos de autoretrato fofinhos! :D Ownt! ^^
    Ah, bem legal o pessoal disponibilizar tutoriais com dicas e tal, yey! \o\
    Beijão, Min

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.