In Jogos

[Review] Arkyos Angel

   
   
   Hoje estou trazendo mais uma review de um game para PC chamado Arkyos Angel. Esse jogo é um dating game brasileiro criado por Kiyomiih Lichter, com faixa etária de 16 anos e foi lançado (completo) no dia 20/01/2016.
Sinopse: O mundo sobrenatural após muitas guerras agora finalmente se encontra em paz.Esse mundo é dividido por reinos e vilarejos, sendo Arkyos o com mais território. Seus pais a mantiveram longe do reino para própria proteção então há poucas pessoas que sabem sobre você,mas logo isso irá mudar pois você é chamada de volta ao reino para se tornar rainha. Tudo parecia bem mas certo dia sua casa é atacada e seus amigos mortos. A pedido de sua guardiã e melhor amiga você foge e consegue sobreviver assim encontrando três rapazes que foram mandados por seus pais para levá-la em segurança ao reino. Agora você precisa se esconder e conseguir voltar ao seu reino em segurança.Que destino aguarda você?
   
   Por enquanto ainda estou no começo do jogo, mas já estou adorando. Sou meio suspeita em falar sobre esse tipo de jogo, já que vivo jogando – como Cinderella Contract (aplicativo), Amor Doce entre outros (se for falar todos, vai se forma uma lista enorme). Voltando para a minha opinião, a história é bem interessante e envolvente, um típico clichê no qual a protagonista sofre algum tipo de trauma (nesse caso os amigos dela são assassinados). Também gostei dos três rapazes principais (já que exite outro que a personagem pode ficar, mas vai depender das respostas escolhidas), pois cada um tem uma personalidade completamente diferente e são lindos   . O jogo só possui música no início (no trailer) e tem uma interface clara e bonita.

  • Personagens:



   Para quem se interessou pelo jogo Arkyos Angel, preparei um gameplay até a parte em que joguei (vai dar para perceber que eu vou escolher o personagem Yukine, adorei ele). Visitem também a página oficial do jogo (para dar um feedback a criadora) e, abaixo, também deixei disponível o link para fazer o download do game. 
   


Related Articles

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.