In Outros

Passando só para dizer um oi

   
   
   Vim explicar o motivo de eu estar um pouco afastada do blog. Agora estou fazendo vídeos de jogos no YouTube com o canal chamado Kitsu-chan XD (preciso mudar esse nome kkkk). Então eu acabo passando o dia todo gravando e depois editando o vídeo. Gente, editar um vídeo demora muito (vai depender se o vídeo é longo ou não).  Mas eu pretendo ainda continuar com o blog, só preciso organizar mais as atividades para que eu possa fazer tudo direito e bem feito. Então vou indo terminar de editar outro vídeo \o/.

Related Articles

3 comentários:

  1. Que legal que você tem um canal de jogos, vou dar uma olhada :)

    MIGA SUA LOKA! EU ESTOU DE VOLTA!
    http://goo.gl/2GfUKy

    ResponderExcluir
  2. Ha achei seu blogger!
    eu estava te caçando, hehe, estou pensando em fazer alguns videos também... mais ainda não sei. Adoreis eus videos tem os gameplays e são engraçados.
    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.